Para facilitar o relacionamento com seus clientes, a Opus Inteligência Construtiva disponibiliza o Guia do Cliente Opus, um apanhado com todas as informações necessárias para os proprietários de imóveis da incorporadora. O guia contém dicas importantes sobre cada etapa da relação dos compradores com a Opus, desde a assinatura do contrato até a pós-entrega. Os clientes podem tirar dúvidas sobre pagamentos e financiamentos; o programa de personalização Opus For You; habite-se e averbação; assembleia de condomínio e despesas e taxas. Também é possível obter dicas sobre a hora da mudança e legislação ligada diretamente ao setor imobiliário, finalizando com um prático glossário, que mostra as palavras e expressões mais usadas no universo imobiliário. O Guia do Cliente Opus é apenas uma das formas de relacionamento com a incorporadora, que está em contato permanente com seus compradores, em todas as etapas dos seus empreendimentos. A empresa também disponibiliza a Central de Relacionamento com o Cliente Opus, que funciona presencialmente, por telefone ou online.
Publicações relacionadas
Mesas de pebolim, ping pong e dominó nas obras, além de redário e zenroom na sede são algumas das iniciativas com foco na saúde e bem-estar dos colaboradores
Lançado em 2020, Tai Residências é fruto da parceria entre Sousa Andrade, Humanae Incorporadora e Terral Incorporadora; empreendimento entregue em agosto de 2024 está localizado na T-53, Setor Bueno
Com números cada vez mais expressivos no mercado imobiliário, modalidade de habitação horizontal é alvo estratégico para diversificar portfólio de incorporadoras de produtos verticais. Empresa pioneira na capital está à frente da maior quantidade de empreendimentos no segmento, com um dos maiores faturamentos do setor
Mixed use de alto padrão com duas torres, em frente ao Parque da Serrinha, integra a Reserva Ybiti