Embora ainda não tenha sido oficialmente notificada a respeito do pedido de embargo do Ministério Público à obra do Nexus Shopping & Business, a Consciente JFG Incorporações e Participações LTDA, empresa responsável pelo empreendimento, em nota ao público, esclareceu que recebeu com tranquilidade a informação noticiada, “uma vez que o empreendimento encontra-se aprovado de acordo com todos os ditames legais e, portanto, 100% regular”, informando ainda que o estande continua com suas atividades normais. A empresa reafirma também sua convicção quanto aos benefícios do empreendimento para a cidade, reiterando que continuará prestando aos interessados todos os esclarecimentos necessários.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor