Uma das maiores investidoras do esporte nacional, a MRV Engenharia anuncia o patrocínio da lutadora Kenya Miranda da Silva, uma das promessas do MMA feminino. O contrato terá duração de 15 meses. Com 28 anos, Kenya Miranda iniciou sua carreira nas artes marciais aos 13 praticando taekwondo, modalidade em que foi medalha de bronze no Pan-Americano Juvenil de 2005. Contratada pelo Bellator para integrar sua divisão peso-mosca, a lutadora já teve cinco lutas pelo MMA, com duas vitórias e três derrotas. A MRV Engenharia tem um longo histórico de investimento no esporte. Já apoiou times de vôlei, basquete e futebol, Fórmula 1 e tenistas. Atualmente, é patrocinadora dos clubes de futebol Atlético Mineiro, América, Santa Cruz, Bahia, Esporte Clube Novo Hamburgo e Fluminense de Feira de Santana, do Handebol Londrina, Vôlei Taubaté, Volêi Brasil Kirin e do tenista Bruno Soares.
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental