Marca da construtora estampará as costas do uniforme rubro negro
O Flamengo é um dos times que está no topo da lista entre os times com maior número de torcedores. São mais de 7,5 milhões de brasileiros apaixonados pela camisa vermelha e preta. Nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e no Distrito Federal, os rubro-negros também são em maior número, com 18,8% da preferência da região Centro-Oeste. Agora, uma das maiores investidoras do esporte nacional fechou patrocínio com o Clube de Regatas do Flamengo: a MRV Engenharia . A parceria prevê a divulgação da marca nas costas dos uniformes de jogo e treino, num contrato de dois anos de duração. Para Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Vendas da companhia, além de apoiar uns dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, uma das maiores torcidas do mundo, o patrocínio será uma oportunidade de divulgação da marca no Rio de Janeiro, uma das principais praças de atuação da construtora e também em âmbito nacional, já que o clube reúne a maior torcida do país. “Mais uma vez a MRV aposta no futebol como uma forma de aproximação com nosso mercado consumidor que, assim como o esporte, é muito democrático. Neste período do ano os clubes já começam a se planejar de acordo com os campeonatos que terão a possibilidade de competir no próximo ano e já estamos nos posicionando nessas parcerias”, comentou. A MRV Engenharia tem um longo histórico de investimento no esporte. Já apoiou times de vôlei, basquete e futebol, Fórmula 1 e tenistas. Atualmente é patrocinadora dos clubes de Futebol Atlético Mineiro, América, Santa Cruz, Bahia, Esporte Clube Novo Hamburgo e Fluminense de Feira de Santana, do Handebol Londrina, Vôlei Taubaté, Volêi Brasil Kirin e do tenista Bruno Soares.
Publicações relacionadas
Evento será realizado no dia 28 de maio, em São Paulo, e reunirá grandes nomes do mercado imobiliário para debater estratégias e inovações do setor
Módulo que integra o Ademi Qualifica foi ministrado pelo engenheiro e advogado Luiz Fernando de Melo, especialista no tema, nos últimos dias 09 e 10 de abril
Crescimento do interesse pelo perfil de moradia parte da busca pelo conceito de habitação compartilhada, do movimento de compradores mais jovens e do fluxo de investimentos para aluguéis por temporada
Espaço de convivência ao ar livre conta com diversas opções gastronômicas e espaço destinado a atividades para as crianças, com estacionamento e entrada gratuita