Como uma forma de divulgar e incentivar o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para a compra da casa própria, a MRV Engenharia lançou a campanha “FGTS Turbo”, que concede aos clientes que utilizarem o recurso para aquisição do imóvel um desconto no valor de R$ 3 mil. Mais de 100 empreendimentos da construtora, espalhados por todo o País , fazem parte da promoção. Para os goianos que desejam adquirir a casa própria e sair do aluguel, a oferta é válida para o empreendimento Gran Império, no Jardim Imperial, em Aparecida de Goiânia, que também está com Imposto sobre transmissão de bens imóveis (ITBI) e Registro Cartorário do Imóvel grátis até 31/01/2017. Segundo o diretor de Marketing da MRV, Rodrigo Resende, o uso do FGTS traz outros benefícios que vão além do pagamento de parte do imóvel. “A utilização do saldo do FGTS para aquisição da casa própria é o melhor destino para o recurso e o cliente ainda tem acesso a linhas de financiamento diferenciadas. A campanha veio para fortalecer e incentivar o uso do recurso e ainda vamos oferecer um bônus de R$ 3 mil, independentemente do valor de FGTS que a pessoa possuir. Dessa forma, contribuímos para que o sonho da casa própria seja realizado”, destaca o diretor de Marketing. Entre os critérios para aplicar o recurso na hora da compra do imóvel estão ter trabalhado sob o regime de contribuição para o FGTS, mesmo que em períodos ou empresas diferentes, não ter financiamento ativo no Sistema Financeiro de Habitação (SFH) em nenhuma parte do País, e não ser proprietário de imóvel residencial no município onde pretende comprar o novo. Quem deseja aproveitar o desconto, basta ir até um ponto de venda MRV. No local, o cliente poderá realizar simulações e encontrar a melhor solução de financiamento. “Oriento os compradores que tragam toda a documentação (CPF, RG, comprovante de residência, de renda, extratos bancários) necessária para que possamos fazer a análise. O crédito pode ser aprovado na hora e o cliente já sai de lá com o negócio fechado”, registra Resende.
Publicações relacionadas
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo