Arquitetos e designers de interiores receberam convidados goianos no coquetel de abertura 1ª Mostra Olhar Consciente Office, a primeira do Centro-Oeste voltada para a decoração de ambientes corporativos, nesta quarta, 27 de janeiro. Os convidados puderam conferir, em primeira mão, os 16 ambientes preparados em um espaço de mais de 1100m² por 20 profissionais. O evento, que estará aberto ao público até 13 de março, tem ingressos individuais no valor de R$ 15. Os interessados também poderão trocar as entradas por dois quilos de alimentos não-perecíveis. Toda a renda obtida será convertida em doações a instituições filantrópicas. Segundo a coordenadora da mostra, a designer de interiores Jacqueline Adorno, o objetivo é promover um novo olhar sobre ambientes corporativos. “É sempre um grande desafio conciliar estética, funcionalidade e bem-estar no ambiente de trabalho. Acreditamos que nas ideias os participantes da Mostra contribuíram muito. A mostra está instalada no estande do Nexus Shopping & Business, complexo multiuso com salas, lajes corporativas, hotel, centro de convenções, shopping e mais de 1700 vagas de estacionamento na Praça do Ratinho. Os incorporadores Ilézio Inácio Ferreira, da Consciente Construtora e Incorporadora, e José Batista Júnior, da JFG Incorporações, prestigiaram os profissionais e seus respectivos ambientes.
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental