A palestra do economista será no dia 28/8, a partir das 10h30, logo após a solenidade de abertura do evento
Um dos eventos mais expressivos do mercado imobiliário nacional, a Convenção Secovi 2017 está se aproximando. O encontro acontece de 26 a 29 de agosto, na sede do Sindicato da Habitação, na capital paulista. “Virando a Página: temos muito para construir” é o mote do evento nesta edição, que reunirá empresários e profissionais do setor de todo o Brasil e do Exterior. A recuperação econômica e as novas tecnologias, como a internet das coisas e inteligência artificial no mercado de imóveis, estarão entre os assuntos discutidos.
A abertura oficial será no dia 28/8, a partir das 10 horas, e contará com as presenças do presidente do Secovi-SP e reitor da Universidade Secovi, Flavio Amary, e do coordenador geral da Convenção 2017, Luiz Fernando Gambi. "A crise econômica brasileira afetou diversos setores, incluindo o imobiliário. Diante disso, cabe-nos virar a página e reinventar nosso setor. Explorar novas tendências, produtos e processos são fundamentais para continuarmos exercendo nossa função da melhor maneira possível, que é a de ofertar moradias com preços que caibam no bolso dos compradores", aponta Flavio Amary.
Após a solenidade, o economista e diretor-presidente do Insper, Marcos Lisboa, fará a palestra de abertura. Com o tema “Perspectivas econômicas: porque acreditar na virada”, o ex-secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda (2003-2005) analisará os níveis de confiança como termômetro permanente da economia e de que forma o mercado imobiliário se insere neste contexto. As inscrições estão abertas e podem ser feitas com desconto até o dia 31/7. Acesse: www.convencaosecovi.com.br.
Autor: Assessoria de Comunicação do Secovi-SP
Publicações relacionadas
Opus aposta no formato e lança o segundo projeto da linha de compactos de alto padrão
Da década de 1970 à conexão com os bairros mais desejados de Goiânia, uma área que guarda traços urbanísticos ultra valorizados no cotidiano
Conheça 4 vantagens deste recurso ambiental que pode auxiliar a solucionar problemas de drenagem urbana. Condomínio horizontal leva esta solução sustentável para para Pirenópolis
Empresa registrou alta de 59% nas vendas líquidas