O vice-governador José Eliton, que vai responder pela supersecretaria da área econômica, é o primeiro nome forte da nova gestão estadual. Segundo o governador Marconi Perillo, a opção será por ?uma equipe com força política?. Disse também que só continuará no governo quem é produtivo, definindo: ?Quem não estiver produzindo não pode continuar?. Logo depois de anunciado para o novo secretariado, José Eliton iniciou as conversações para formar sua equipe. Começou pelos presidentes das entidades empresariais (Fieg, Faeg, Fecomércio, Acieg e Adial), além de grandes empresários de Anápolis. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Agricultura terá três superintendentes executivos (subsecretários): Agricultura, Tecnologia e Indústria e Comércio. O atual secretário Mauro Faiad deve ser confirmado na Tecnologia. A de Indústria e Comércio deve ter indicação de empresários e lideranças políticas de Anápolis. O deputado Roberto Balestra (PP) poderá indicar um nome para a Agricultura. As informações são dos jornais O Popular (com Coluna Giro) e o Hoje.
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.