Seminário Liderança, Motivação, Comunicação e Arte acontecerá de 8h30 às 13h30, com palestras de até 20 minutos, no Creci-GO. Ingresso social será um litro de leite em pó, que será destinado a instituições. Seguidores do renomado Roberto Shinyashiki estão à frente do Seminário organizado em formato TED, com palestras dinâmicas versando sobre temas variados. Uma das palestrantes será Cida Moreira, que falará sobre empreendedorismo, contando um pouco de sua trajetória profissional. Após quase três décadas de atuação no setor imobiliário, ela dedicou-se por dois anos ao um mestrado em Psicologia e agora inicia um novo momento de sua carreira, como educadora corporativa e palestrante. O evento conta com a parceria Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás e Ipog.
Publicações relacionadas
Inauguração do tradicional espaço de convivência da CMO Construtora terá comidas variadas, encontro de motociclistas e entrada gratuita, nesta quarta-feira (02/09)
Entre pais que inspiraram filhos e filhos que abriram caminho para os pais, histórias de famílias ligadas ao mercado imobiliário revelam relações que vão muito além do trabalho
Conselho Jurídico da CBIC debate industrialização, desafios regulatórios, relações de trabalho e medidas para ampliar a segurança jurídica e a produtividade do setor.
Com população idosa em crescimento acelerado, incorporadoras investem em soluções que unem acessibilidade, autonomia e design para atender ao público 60+