As inscrições para o 89º Enic, via internet, foram prorrogadas. O prazo se estende até esta próxima sexta-feira, 12.
Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-DF), o evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. Com o slogan “Superação é nossa maior obra”, a ideia do 89º Enic é renovar a esperança dos brasileiros em busca de um futuro próspero, sólido e duradouro para o País. O Sinduscon-DF, como anfitrião desta edição, espera reunir cerca de duas mil pessoas, entre autoridades, empresários, técnicos e agentes financeiros, para trocar experiências e criar novas formas de transpor os desafios do mercado e da economia. Se você ainda não garantiu sua vaga no Enic Brasília. Aproveite a prorrogação do prazo e faça sua inscrição pelo site oficial: www.enic.org.br. Após essa data, os interessados só poderão fazer as inscrições no local do evento. As taxas variam de R$ 550 a R$ 1.250.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor