Já estão abertas as inscrições para a formação do 3° e último grupo de empresas associadas da Ademi-GO para aplicação do Programa de Capacitação para Atendimento à Norma de Desempenho (NBR 15.575), numa parceria com o CTE – Centro de Tecnologia de Edificações, de São Paulo, empresa de consultoria e gerenciamento especializada em qualidade, tecnologia, gestão, sustentabilidade e inovação para o setor da construção.
Dezessete empresas associadas já participaram do primeiro e segundo grupos do programa. A previsão é que os trabalhos com a terceira turma sejam iníciado já no mês de agosto.
Mais informações sobre a programação, valor do investimento, etc., com Airton na Ademi.
Publicações relacionadas
Aposta visionária da Opus transforma e ressignifica o setor em uma das zonas mais quentes do mercado imobiliário
Ana Lídia Moura venceu o Casa Palme com mais de 5 mil votos do público após quatro dias de imersão no reality; resultado foi anunciado no lançamento do Surya, novo condomínio fechado da Palme Incorporadora, em Goiânia
Com conceito de "cidade vertical", novo empreendimento promete transformar a região do Bueno e Oeste
Projeto une moradia, trabalho e conveniência a poucos passos de novo polo de serviços
Os oito corretores estarão confinados na Casa Palme durante quatro dias. O grande vencedor será anunciado ao vivo durante o meeting de lançamento do novo empreendimento da Palme