O Fórum Goiano da Habitação (FGH), composto pelo Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO), Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-GO) e o Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi-GO), realiza na próxima terça-feira, dia 17, às 14h30, evento para apresentação de tecnologia inovadora que pode revolucionar os canteiros de obras em todo o País.
O arquiteto e urbanista, diretor comercial da Inclay, Bruno Fleury Curado Dafico Bernardes, palestrará abordando os conceitos de industrialização da construção civil, fim do desperdício e despadronização na obra, diminuição de mão de obra e aumento da velocidade de construção; incorporados no produto inovador painel Brik a ser apresentado.
O painel Brik é um painel fibrocerâmico, leve, resistente, modular, com tamanho e acabamento sob demanda. Como diferencial, vários benefícios como: tamanho (até quatro metros), padronização de acabamentos, diminuição do prazo de execução de obra, sem desperdício ou resíduos, qualidade e beleza com acabamentos tradicionais como textura, grafiato e etc., além de acabamentos exclusivos.
O produto é ecologicamente correto por utilizar menos água e energia em sua fabricação e montagem; não gerar resíduos ou desperdícios na obra e também por utilizar borracha moída como possível insumo.
A participação é gratuita. Inscrições no Sinduscon-GO, pelo e-mailadriana@sinduscongoias.com.br ou pelo telefone (62) 3095-5158.
Publicações relacionadas
Celebrando 41 anos de trajetória no mercado imobiliário, um...
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo