Bairro Goiânia 2 sedia I Pokémon Day com a presença do youtuber Montalvão Alves
As incorporadoras Tropical, Vega e Masb entraram na onda do Pokémon Go, que virou febre mundial. Na tarde do último domingo (21), as empresas realizaram o 1º Pokémon Day. O evento reuniu mais de 200 jogadores de todas as idades na Central de Vendas do bairro planejado Goiânia 2, na região Norte da capital. Na ocasião, os participantes receberam dicas do youtuber Montalvão Alves, que tem mais de um milhão de inscritos em seu canal. O goiano, que é fenômeno na Internet, ensinou como evoluir no game e apontou os melhores PokéStops ou Gyms (ginásios) para caçar monstrinhos virtuais na cidade. Ele também deu orientações sobre como evitar acidentes e assaltos, contou detalhes de sua carreira, distribuiu autógrafos e tirou fotos com os fãs ao lado de mascotes do aplicativo. Outro ponto alto do encontro foi o sorteio de vouchers para compras no jogo. Após o evento, apesar do tempo frio, muitos jogadores se dirigiram ao Parque Leolídio Di Ramos Caiado para capturar criaturas ficcionais nas telas de seus smartphones, em tecnologia de realidade aumentada. A unidade de conservação, que tem 123,9 mil metros quadrados e dispõe de lagos, pista de caminhada e ciclovia, se transformou no cenário perfeito para os atletas virtuais. O diretor Comercial e de Marketing da Tropical Urbanismo e Incorporação, Alessandro Veiga, avalia que a ação foi positiva no sentido de atrair pessoas, fidelizar clientes do grupo empreendedor e divulgar o Goiânia 2. “Muitas pessoas que estiveram no evento sequer conheciam o bairro planejado. Sem dúvida, foi uma excelente oportunidade para mostrar as potencialidades da região e interagir com os mais diversos públicos”,
Publicações relacionadas
Evento será realizado no dia 28 de maio, em São Paulo, e reunirá grandes nomes do mercado imobiliário para debater estratégias e inovações do setor
Módulo que integra o Ademi Qualifica foi ministrado pelo engenheiro e advogado Luiz Fernando de Melo, especialista no tema, nos últimos dias 09 e 10 de abril
Crescimento do interesse pelo perfil de moradia parte da busca pelo conceito de habitação compartilhada, do movimento de compradores mais jovens e do fluxo de investimentos para aluguéis por temporada
Espaço de convivência ao ar livre conta com diversas opções gastronômicas e espaço destinado a atividades para as crianças, com estacionamento e entrada gratuita