Escolher um imóvel não é tão simples quanto parece. No caso de apartamentos, depois de escolher o edifício ideal, é hora de escolher o andar, a melhor planta, a melhor posição na torre, entre outros detalhes. Para privilegiar os reais interessados em seu próximo lançamento, o Nest 23, a Terral Incorporadora lançou o Club Vip que terá oportunidade de conhecer primeiro o apartamento decorado e, caso opte pela compra, a preferência de escolha da unidade e um desconto especial.
Para participar, não é necessário adiantar valores, basta entregar a documentação de identificação (CPF e RG), comprovante de endereço, certidão de nascimento ou casamento, e-mail e telefone para a equipe de vendas. A avant-première será um dia de visitas agendadas - sem aglomerações - no dia 28 de maio, uma semana antes do lançamento para o público.
O Nest 23 oferecerá apartamentos de 66 a 121 metros quadrados nas imediações da Praça da T-23, Setor Bueno. Além de as metragens menores serem inéditas na cobiçada região, o último pavimento virá com quatro apartamentos com configuração especial, incluindo terraço aberto com churrasqueira a carvão e piscina.
Fonte: Assessoria
Publicações relacionadas
Projeto oferece residências compactas a partir de 33 m² e está localizado na Rua 139 com a 145, no Setor Marista, a apenas 700 metros do primeiro empreendimento da linha
Desenvolvido pela TVI Urbanismo e a Sim Incorporadora, o empreendimento imobiliário alcança 90% de suas 464 unidades comercializadas
Nova obra na recepção da ADEMI homenageia as empresas associadas e simboliza a força do mercado imobiliário.
Alta de 11,5% nos imóveis residenciais coloca a capital entre as três com maior valorização do país, segundo o FipeZap. Felipe Melazzo destaca impacto das decisões urbanísticas na formação dos preços