INCORPORADORA CONVIDA CLIENTES PARA ESTRELAR CAMPANHA DE LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO

Na era da Internet, da comunicação digital e globalizada, a chamada propaganda “boca a boca” ganha novos contornos e as experiências das pessoas em relação a um produto, serviço ou marca ganham um peso significativo nas decisões de compra. “As pessoas não se vislumbram mais com a magia de propagandas”, afirma Carlos Costa, professor e especialista em sistema de informação e marketing digital. Segundo ele, hoje os consumidores sabem como buscar por um bom produto. “Basta pesquisar na internet. O que eles mais investigam? Sem dúvidas são as avaliações de outros consumidores, os comentários sobre o produto, reclamações e elogios. É a partir da análise da experiência pessoal de outros clientes, que o comprador toma sua decisão”, explica. O especialista lembra que o nível de exigência do consumidor e, apostar na recomendação pessoal e destacar as experiências de satisfação dos clientes, acaba sendo uma estratégia de marketing e propaganda poderosa. Em Goiânia, a Terral Incorporadora adotou tal estratégia para o lançamento de um produto e tem pensado suas campanhas publicitárias a partir da indicação de clientes que já conhecem e vivenciam a experiência de seus empreendimentos. Para o próximo lançamento da Terral, o HIT Marista, um alto padrão compacto no Setor Marista, as estrelas da campanha foram os atuais clientes da empresa, que deram depoimentos sobre a experiência proporcionada pelos imóveis construídos pela incorporadora. No caso da campanha elaborada pela Terral, os garotos-propagandas são os moradores de diferentes empreendimentos já entregues por ela. Eles gravaram um vídeo para contar a sua rotina em diferentes HIT’s para mostrar que o próximo lançamento agregará todos eles em um só lugar.

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