O Índice INCC/Sinapi sobe 0,24% em agosto ante alta de 0,20% em julho. O índice acumulado no ano foi de 5,07%. Em 12 meses, a alta ficou em 5,98%. Segundo o IBGE, o custo nacional da construção alcançou R$ 1.012,16 por metro quadrado em agosto, acima dos R$ 1.009,76 por metro quadrado estimados em julho. A parcela dos materiais recuou 0,03%, enquanto o custo da mão de obra ficou 0,53% mais caro em agosto, após o aumento de 0,54% registrado em julho. (Fonte: Estado de Minas)
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor