A família fundadora da Universidade Anhembi Morumbi anunciou a criação de uma incorporadora com um banco de terrenos que totaliza um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 2,5 bilhões. A Gamaro Desenvolvimento Imobiliário será comandado por Ângela Freitas, filha do fundador do grupo universitário, Gabriel Rodrigues, que hoje preside o conselho de administração da Kroton, a maior empresa privada do setor. Os terrenos (em São Paulo) pertenciam ao patrimônio da família. A ideia de Ângela é lançar até três projetos imobiliários por ano, principalmente no segmento residencial de médio e alto padrão. (Fonte: IstoÉ Dinheiro/Dinheiro na Semana-jornalista Márcio Kroehn)
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor