O grafiteiro e artista plástico goiano, Junior Smile, irá assinar as ilustrações que irão ornamentar o espaço no Residencial Detail Vaca Brava, onde funcionará o projeto Música no Canteiro, da Dinâmica Engenharia. É arte inspirando mais arte, já que a iniciativa tem o objetivo de estimular o talento musical dos colaboradores da empresa. Essa é a segunda vez que os incorporadores Mário Valois e Eugênio de Carvalho, diretores da Dinâmica Engenharia, convidam Junior Smile para contribuir com seu trabalho no projeto.
Para esse trabalho o artista plástico se inspirou na musicalidade e ilustrou as paredes da sala, onde funcionará o projeto, com imagens de vários instrumentos como violão e teclado, acompanhados de notas musicais. Nas gravuras o artista investiu em cores vivas e alegres, que com certeza irão inspirar e estimular o talento de quem participar do projeto Música no Canteiro. Junior já expôs em várias galerias e espaços de grandes cidades brasileiras como Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia, Recife e na capital Brasília. Seus trabalhos também foram prestigiados fora do Brasil, como na Itália. Em novembro de 2016, no Peru, ele foi um dos cinco brasileiros a representar o país no Meeting Of Styles, um dos maiores eventos de grafite no mundo.
O projeto Música no Canteiro foi criado há três anos e a ideia surgiu de um dos colaboradores da obra do Residencial Only Marista, hoje entregue. Trata-se de um espaço montado disponibilizado dentro do canteiro de obras e equipado com violão, caixa de som, teclado, contrabaixo e bateria eletrônica para uso exclusivo dos colaboradores durante os horários de intervalo. A sala é itinerante, de tempos em tempos é transferida de uma obra para outra.
Publicações relacionadas
Entre pais que inspiraram filhos e filhos que abriram caminho para os pais, histórias de famílias ligadas ao mercado imobiliário revelam relações que vão muito além do trabalho
Conselho Jurídico da CBIC debate industrialização, desafios regulatórios, relações de trabalho e medidas para ampliar a segurança jurídica e a produtividade do setor.
Com população idosa em crescimento acelerado, incorporadoras investem em soluções que unem acessibilidade, autonomia e design para atender ao público 60+
Contribuindo com a qualificação urbana de Goiânia, Sousa Andrade Construtora participou do Programa Adote uma Praça, promovendo intervenções de paisagismo, acessibilidade, iluminação e infraestrutura