Nesta semana, os arquitetos Alexandre Leite e Ana Paula Castro participaram da gravação de vídeos para as redes sociais sobre os atributos da sofisticação do primeiro Parque Arquitetônico Privativo em Goiânia. Os depoimentos foram coletados no apartamento decorado localizado na quadra mais nobre do Setor Marista, que em breve será lançado pelas incorporadoras GPL, Terral e Town. Nos depoimentos, eles falaram sobre os detalhes de arquitetura e a riqueza que envolvem o projeto, que será um novo marco arquitetônico na cidade. Os empreendedores Ricardo Reis, Mário Roriz e Carlos Frederico Abrão também participaram.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor