A CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria – Sesi Nacional, patrocínio nacional da Caixa e a parceria do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese), realiza na próxima segunda-feira (31/10), das 9h30 às 18h, em Goiânia (GO), o Workshop Técnico “O Futuro da Minha Cidade”. O encontro, que visa abordar os resultados do projeto até o momento e planejar as próximas ações criativas e sustentáveis para o desenvolvimento das cidades, é direcionado tanto aos representantes das cidades que já receberam o evento quanto aos que ainda vão receber.
O ex-prefeito de Maringá e consultor do projeto O Futuro da Minha Cidade, Silvio Barros, dará início ao encontro abordando o tema “O protagonismo das entidades e sua participação na administração pública”. No início da tarde, haverá espaço para o primeiro vice-presidente do Codese Goiânia, Carlos Alberto de Paula Moura Júnior, dar seu testemunho sobre o avanço da iniciativa, em Goiânia. Em seguida, serão apresentadas as Evoluções e os Indicadores de Maringá, bem como os Desafios Atuais do Codem – Maringá, por João Carlos Tonin, diretor-geral do Codem-Maringá, e a Visão de Futuro do Codese – Goiânia (Carta de Navegação, Plano de Trabalho e Codese Região Metropolitana), por Renato Correia, segundo vice-presidente do Codese Goiânia.
Haverá ainda apresentação sobre a Implantação dos Programas de Automação da Prefeitura de Goiânia, apoiados pelo Codese: Alvará Fácil, SIGGO e Uso do Solo Fácil, por Agenor Mariano, secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação e exposições sobre o andamento do projeto nas demais cidades, como Brasília, Porto Velho, Cascavel, Belém, entre outros. Para se inscrever, clique aqui.
Fonte: CBIC
Publicações relacionadas
Opus aposta no formato e lança o segundo projeto da linha de compactos de alto padrão
Da década de 1970 à conexão com os bairros mais desejados de Goiânia, uma área que guarda traços urbanísticos ultra valorizados no cotidiano
Conheça 4 vantagens deste recurso ambiental que pode auxiliar a solucionar problemas de drenagem urbana. Condomínio horizontal leva esta solução sustentável para para Pirenópolis
Empresa registrou alta de 59% nas vendas líquidas