A CBIC, com a correalização do Serviço Social da Indústria – Sesi Nacional, patrocínio nacional da Caixa e a parceria do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese), realiza na próxima segunda-feira (31/10), das 9h30 às 18h, em Goiânia (GO), o Workshop Técnico “O Futuro da Minha Cidade”. O encontro, que visa abordar os resultados do projeto até o momento e planejar as próximas ações criativas e sustentáveis para o desenvolvimento das cidades, é direcionado tanto aos representantes das cidades que já receberam o evento quanto aos que ainda vão receber.
O ex-prefeito de Maringá e consultor do projeto O Futuro da Minha Cidade, Silvio Barros, dará início ao encontro abordando o tema “O protagonismo das entidades e sua participação na administração pública”. No início da tarde, haverá espaço para o primeiro vice-presidente do Codese Goiânia, Carlos Alberto de Paula Moura Júnior, dar seu testemunho sobre o avanço da iniciativa, em Goiânia. Em seguida, serão apresentadas as Evoluções e os Indicadores de Maringá, bem como os Desafios Atuais do Codem – Maringá, por João Carlos Tonin, diretor-geral do Codem-Maringá, e a Visão de Futuro do Codese – Goiânia (Carta de Navegação, Plano de Trabalho e Codese Região Metropolitana), por Renato Correia, segundo vice-presidente do Codese Goiânia.
Haverá ainda apresentação sobre a Implantação dos Programas de Automação da Prefeitura de Goiânia, apoiados pelo Codese: Alvará Fácil, SIGGO e Uso do Solo Fácil, por Agenor Mariano, secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação e exposições sobre o andamento do projeto nas demais cidades, como Brasília, Porto Velho, Cascavel, Belém, entre outros. Para se inscrever, clique aqui.
Fonte: CBIC
Publicações relacionadas
Entre pais que inspiraram filhos e filhos que abriram caminho para os pais, histórias de famílias ligadas ao mercado imobiliário revelam relações que vão muito além do trabalho
Conselho Jurídico da CBIC debate industrialização, desafios regulatórios, relações de trabalho e medidas para ampliar a segurança jurídica e a produtividade do setor.
Com população idosa em crescimento acelerado, incorporadoras investem em soluções que unem acessibilidade, autonomia e design para atender ao público 60+
Contribuindo com a qualificação urbana de Goiânia, Sousa Andrade Construtora participou do Programa Adote uma Praça, promovendo intervenções de paisagismo, acessibilidade, iluminação e infraestrutura