Mega Polo Moda lança na Avenida Bernardo Sayão sua primeira unidade fora de São Paulo, com hotel, maior estacionamento rodoviário da região e 289 lojas, em uma área superior a 22 mil m²
Nos últimos anos, Goiânia se consolidou como polo atacadista de moda no Brasil. De olho nesse potencial, aliado à localização estratégica da capital, o Mega Polo Moda lança na cidade seu primeiro shopping fora de São Paulo, em parceria com as goianas EBM Propriedades e Terral Shopping Centers. O Mega Polo Moda Goiânia será apresentado a lojistas e prospects nesta quinta-feira (24), às 19h, na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Fama, importante centro de atacado de moda da região.
O Mega Polo Moda Goiânia é um empreendimento totalmente térreo, que terá área superior a 22 mil metros quadrados, 289 lojas, hotel, área de eventos, praça de alimentação, segurança 24 horas e o maior estacionamento rodoviário da região, com mais de 500 vagas. “Vamos oferecer a melhor infraestrutura em shopping atacadista da região, com diferenciais únicos. O Mega Polo nasceu como uma nova proposta para o atacado”, afirma o gerente da EBM Propriedades, Marcos Blanche.
Trata-se de um produto inédito no mercado goiano, explica Blanche, pois será o único shopping de atacado com serviços agregados para os lojistas, como gestão do mix, selecionando lojas conforme a oferta já existente, priorizando a diversidade; inteligência de circulação, reunindo lojas de mesmo segmento em um mesmo ambiente; geração de fluxo de compradores por meio de prospecção própria do mercado-alvo; central de guias; fundo garantidor de crédito para absorver a inadimplência e análise de crédito com definição de limite para cada cliente; e ações de moda como lançamento de coleções e tendências, entre outras iniciativas. Outro diferencial é que o Mega Polo Moda Goiânia será exclusivamente atacadista, não havendo a possibilidade de compra para varejo ou pessoas físicas.
Lançamento e obras
O Mega Polo Moda foi lançado inicialmente em Goiânia em 2012, mas em seguida a iniciativa foi interrompida porque pesquisa de mercado identificou que não atendia plenamente o público atacadista. Desde então o projeto foi readequado conforme novas pesquisas, resultando no produto que será lançado nesta quinta-feira (24). Na oportunidade também será aberta a comercialização do empreendimento, em evento que terá desfile de moda com as marcas já confirmadas, show com Carina Duarte e palestra com Silvio Chadad, consultor especialista em gestão de moda.
Publicações relacionadas
Integração entre processos bem planejados e o uso da tecnologia integrada à mão de obra para garantir mais velocidade e maturidade às empresas foi o foco do último módulo do ano
Módulo gratuito para associados que integra o Ademi Qualifica será ministrado por Fabiano Souza, CEO da Trajetória Consultoria e diretor de fornecedores da Ademi-PR, no dia 27/11
Estante Literária da Terral Incorporadora disponibiliza empréstimo de livros e recebe doações para continuidade do projeto, que surgiu da necessidade de incentivo à leitura com um espaço aconchegante
Evento reúne os principais players da área para discutir tendências, inovações e perspectivas para o setor