Com o objetivo de promover a atualização profissional e capacitação dos participantes na correta aplicação da Norma Regulamentadora NR-10, o Sinduscon-GO realiza em sua sede, no dia 29 de junho, das 08h às 18h, o curso “Gestão de saúde e segurança no trabalho em instalações elétricas”. A qualificação é direcionada a técnicos de segurança do trabalho, engenheiros, mestres de obras e administrativos de obras. Com a condução do engenheiro eletricista e de segurança do trabalho, Pedro Henrique Silva Rosa, serão abordados os riscos em instalações e serviços com eletricidade; técnicas de análise de risco; medidas de controle do risco elétrico; regulamentações do MTE/ABNT 5410 e 5419; equipamentos de proteção; rotinas de trabalho – procedimentos; documentação de instalações elétricas; acidentes de origem elétrica; responsabilidades, etc. Vagas limitadas. Inscrições pelo site www.sinduscongoias.com.br. Mais informações no Sinduscon-GO, com Eliscarla Augusto, telefone (62) 3095-5185; e-mail elis@sinduscongoias.com.br.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor