A FR Incorporadora realiza, nesta terça-feira (4/4), um meeting de apresentação do novo empreendimento Praça Sudoeste. O evento, voltado para profissionais do mercado imobiliário da URBS RT Lançamentos Imobiliários, será realizado no estande, situado na praça da Rua E1, na Vila Lucy, em Goiânia. Além de apresentar o empreendimento, a incorporadora também apresentará um novo formato de estande, construído para estimular o convívio com os moradores da cidade. É que o terreno onde será erguido o empreendimento foi transformado em uma praça com pista de cooper e quadra de futevôlei para uso de toda a vizinhança pelos próximos 12 meses, enquanto a obra não começar. O equipamento simboliza também a praça privativa que será construída dentro do residencial.
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental