A Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer) realiza de 7 a 10 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção (Fiac 2017). O Fiac 2017 ocorrerá em conjunto com a feira Expo Revestir 2017. Ao longo de seus quatro dias de duração, o fórum reunirá mais de 3 mil profissionais qualificados do segmento. O evento apresentará diversas palestras e seminários divididos em cinco eventos temáticos, distribuídos ao longo de seus quatro dias de realização: o Dia do Designer de Interiores, Dia do Revendedor, Dia do Construtor, Dia da Tecnargilla Brasil e, por fim, Dia do Arquiteto. (Fonte: Cbic Hoje)
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor