A EBM Desenvolvimento Imobiliário mantém a sua política de antecipar tendências e leva a Campanha Festival EBM, criada para aquecer as vendas da empresa antes dos jogos da Copa do Mundo de Futebol, para a Cúpula do Flamboyant Shopping Center. No espaço, até 30 de abril, corretores de imóveis receberão clientes para apresentar produtos imobiliários disponíveis no portfólio da empresa. O espaço tem um bar para atender aos visitantes e entrega de brindes e premiações, como ingressos para o show de Nando Reis, no Flamboyant In Concert, no dia 29,e convites para a Casa Cor 2014, que ocorrerá nos meses de maio e junho, na Rua 34, no Setor Marista. A EBM Desenvolvimento Imobiliário tem, atualmente, empreendimentos de 125 a 350 metros quadrados. No segmento residencial, apartamentos de 2, 3 e 4 quartos, nos setores Oeste, Bueno, Marista e Jardim Goiás. No portfólio também estão disponíveis lajes corporativas e unidades do Blend HotelStyle. Com mais de 30 anos de experiência no setor de construção civil, dois milhões de metros quadrados construídos e 150 empreendimentos entregues em quatro Estados e no Distrito Federal, a EBM passou a operar, em 2012, com três grandes plataformas de negócios: Incorporação, Urbanismo e Propriedades. Nasce aí a EBM Desenvolvimento Imobiliário, com atuação nas áreas de construção, incorporação, vendas imobiliárias, urbanismo, propriedades para renda, operações build to suit, logística e gestão imobiliária. Com o novo conceito, a EBM torna-se uma empresa completa em seu segmento, garantindo diferenciação mercadológica de seus produtos, com solidez e inovação. Seu portfólio inclui edificações residenciais, comerciais e hoteleiras, condomínios horizontais, loteamentos, centros comerciais e shopping centers. A empresa está presente nas cidades de Goiânia, Brasília e São Paulo e é líder de mercado em Goiás em empreendimentos de médio e alto padrão.
Publicações relacionadas
Incorporadora destinará R$ 100 mil distribuídos a quatro instituições. Campanha incentivará o voto de seguidores dos padrinhos de cada instituição. A mais votada receberá a doação de R$ 40 mil, enquanto as outras três, R$ 20 mil cada
Incorporadoras ampliam compromisso e demonstram uma crescente preocupação com questões sociais e ambientais, reconhecendo a responsabilidade de suas operações para além dos negócios
Integração entre processos bem planejados e o uso da tecnologia integrada à mão de obra para garantir mais velocidade e maturidade às empresas foi o foco do último módulo do ano
Módulo gratuito para associados que integra o Ademi Qualifica será ministrado por Fabiano Souza, CEO da Trajetória Consultoria e diretor de fornecedores da Ademi-PR, no dia 27/11