Que a economia brasileira está passando por uma crise, não é nenhuma novidade. Mas é nesta hora que surgem as oportunidades. “A economia vive de ciclos. E, agora, estamos em um momento apropriado para comprar imóveis; alguns estão com os preços muito atrativos devido ao maior volume de estoque. Daqui pra frente, a perspectiva é de crescimento e quem aplicar em bens imobiliários terá feito um investimento seguro, que certamente terá uma alta valorização nos próximos anos”, explica Pedro Fernandes, Vice-Presidente Comercial da Beiramar Imóveis.
Apostando nesse cenário, entre esta sexta-feira, dia 20, e domingo, 22 de novembro, das 09h às 18h, acontece o Festival de Imóveis, no Taguaparque, Pistão Norte. Ao todo, estarão disponíveis cerca de 2.000 imóveis comerciais e residenciais, novos e usados, em todas as regiões de Brasília, com preços a partir de R$ 150 mil. Uma das novidades da feira neste ano é a possibilidade de aceitar carro como parte do pagamento para a aquisição do imóvel. (Fonte: Correio Braziliense)
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor