Tradicional almoço organizado pela instituição será no próximo dia 20, no Setor Urias Magalhães. Cerca de 60 meninas com idade entre 4 e 14 anos recebem gratuitamente assistência médica, odontológica, educação e alimentação
Já estão à venda os ingressos para a tradicional feijoada do Lar das Crianças Pai Joaquim, instituição assistencial que ampara e educa gratuitamente cerca de 60 meninas, com idade entre 4 e 14 anos e que estão em situação de vulnerabilidade social. O evento, que vem sendo realizada há 15 anos, será no próximo dia 20 de maio, na sede da instituição, no Setor Urias Magalhães, entre 12h e 15h. Foram disponibilizados para comercialização mil ingressos com o valor de R$ 25,00 cada.
A presidente do Lar, Lea Brandão, afirma que o valor arrecadado com o almoço será usado para a manutenção dos serviços prestados às meninas, a grande maioria residentes nos setores: Urias Magalhães, Criméia Leste, Criméia Oeste e Vila Roriz. “A arrecadação será empregada no que for necessário, em ações como alimentação, limpeza, telefone, gás e funcionários.
O Lar das Crianças de Pai Joaquim funciona no Setor Urias Magalhães, na Região Norte de Goiânia, e oferece gratuitamente às meninas alimentação, educação, cultura, assistência médica e odontológica.
A Consciente Construtora e Incorporadora é uma das apoiadoras do evento assistencial por meio da divulgação. “Conheço o trabalho deles, é uma instituição séria e que ajuda meninas que precisam muito”, frisa o coordenador de responsabilidade social da Consciente, Felipe Inácio Alvarenga.
Serviço:
Assunto: Feijoada Lar das Crianças Pai Joaquim
Data: 20/5
Hora: 12h
Local: Rua Macapá, 65 - Setor Urias Magalhães, Goiânia
Entrada: R$ 25,00
Mais informações: (62) 3210-2933
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor