O número de famílias endividadas voltou a crescer em Goiânia, passando de 37,6% em setembro para 42,1% em outubro, um aumento de 4,5 pontos porcentuais. Já em relação ao mesmo período do ano passado, quando a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC) ficou em 45,5%, houve uma queda de 3,3 pontos porcentuais. O resultado foi divulgado ontem (29) pela Fecomércio. Dentre os endividados, 58,1% das famílias possuem contas em atraso. Destes, 54,4% devem regularizar parcialmente as dívidas no próximo mês e 31,2% acreditam que não conseguirão. (Fonte: O Popular)
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.