Área de 27 mil metros quadrados próximo ao Parque do Cerrado receberá a terceira edição da Race Invictus, que será realizada neste próximo sábado (12/08), às 16h. Alguns dos 600 participantes estão se preparando há meses para a prova
Pelo terceiro ano seguido, a Euroamérica Incorporações é patrocinadora da Race Invictus Euro Park, uma corrida com obstáculos inspirada em treinamentos militares e que irá desafiar os limites físicos de seus mais de 600 participantes. A prova será realizada neste próximo sábado (12/08), às 16h, no estande do Euro Park Residencial, no Park Lozandes, bem próximo ao Parque do Cerrado.
A área de 27 mil metros quadrados, onde está sendo construído primeiro complexo residencial com um parque privativo da capital, será parcialmente utilizada para receber a prova, que contará com a participação de cerca de 600 inscritos. “Nós da Euroamérica sempre procuramos desenvolver ações diferentes do convencional e também sempre buscamos atrelar nossas ações de marketing e divulgação ao esporte, tanto que trouxemos para o estande do Euro Park as quadras de Padel, um esporte similar ao tênis, muito praticado no sul do Brasil e na Espanha”, explica Alessandro Alessandro Sisan, gerente de marketing da Euroamérica.
As provas serão realizadas em baterias de 60 pessoas, que farão a largada de cinco em cinco minutos. Mais da metade da prova será realizada na área interna formada por uma uma trilha dentro do Parque do Cerrado. Serão 13 obstáculos durante a prova, sendo alguns mantidos em segredo até o momento da largada.
No terreno foram preparados os obstáculos da prova, que serão 13 no total, alguns serão mantido sem sigilo até o momento da largada. Entre eles, está o cavalo Manco – composto por seis barreiras de 60 cm de altura e 12 metros de comprimento, que são dispostas a cada 3 metros de distância uma da outra e devem ser transpostas por salto durante a corrida. Outro é o Monte Olimpo - composto por uma rampa vertical em que o participante tem que tem que escalar com velocidade e terminar num escorregador gigante.
Uma arena será montada para o público acompanhar a prova. Haverá também uma praça de alimentação com vários food trucks e um palco para a apresentação da banda de pop rock. A realização é da Hanker Live MKT e jornal O Popular.
Publicações relacionadas
Após São Paulo e Balneário Camboriú, a capital de Goiás será a terceira cidade brasileira a receber um projeto da marca italiana, reconhecida mundialmente por seu estilo, legado e exclusividade
Com mais de 20 anos de experiência em direito imobiliário, Melazzo assume liderança do CONJUR com compromisso de fortalecer iniciativas da construção civil no campo jurídico
Lançamento da Sousa Andrade Urbanismo em parceria com a Sobrado Urbanismo, a Fazenda Lumiar é um destino de lifestyle campestre, com design contemporâneo e lazer completo
Evento realizado em 26 de junho reuniu associados para esclarecimentos sobre as novas diretrizes da Prefeitura de Goiânia referentes ao TDC e à OODC