Mais de 600 profissionais do mercado imobiliário de Goiânia se reuniram, na semana passada, para um meeting de apresentação do próximo lançamento imobiliário da Terral Incorporadora e da Town Desenvolvimento Imobiliário. O encontro foi realizado no vestiário do Estádio Hailé Pinheiro, no alto da Avenida 85, em Goiânia. Foi a primeira vez que o campo do Goiás sediou um evento do setor imobiliário.
Os incorporadores Leonardo Gomes e Mário Roriz apresentaram em primeira mão aos profissionais o próximo lançamento: o Hit Marista, um residencial de alto padrão compacto que será construído entre a Avenida Ricardo Paranhos e o Parque Areião, no Setor Marista.
O projeto do residencial foi apresentado aos corretores da Adão Imóveis, Adão Vida Nova, da Ponto.com e a outras imobiliárias, durante um brunch que foi servido dentro do vestiário do estádio. O evento também contou com uma palestra do psicólogo e empresário Eduardo Mesquita.
O vestiário do Estádio Hailé Pinheiro foi inaugurado em 2013 para receber a Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa das Confederações. O estádio, que pertence ao Goiás Esporte Clube, serviu de base para a seleção brasileira durante parte da competição.
O Hit Marista está sendo projetado pelas incorporadoras Terral e Town Desenvolvimento Imobiliário desde outubro do ano passado. O projeto traz um conceito de alto padrão compacto com quatro diferentes tipos de planta, com metragens que variam de 63 m² a 116 m². O empreendimento terá plantas de uma, duas e três suítes com uma ou duas vagas de garagem. Além do projeto versátil, os apartamentos não terão pilares, o que permitirá uma flexibilização nas plantas. O Hit Marista está previsto para ser lançado em setembro.
Publicações relacionadas
Opus aposta no formato e lança o segundo projeto da linha de compactos de alto padrão
Da década de 1970 à conexão com os bairros mais desejados de Goiânia, uma área que guarda traços urbanísticos ultra valorizados no cotidiano
Conheça 4 vantagens deste recurso ambiental que pode auxiliar a solucionar problemas de drenagem urbana. Condomínio horizontal leva esta solução sustentável para para Pirenópolis
Empresa registrou alta de 59% nas vendas líquidas