No próximo dia 22 de agosto, das 17h às 19h30, o Sinduscon-GO promove, em sua sede, a palestra “Esquadrias na NBR 15.575 – Ênfase em Acústica”. A realização do evento é da Sasazaki e conta com o apoio da Comunidade da Construção, tendo como público-alvo engenheiros, arquitetos, construtores e profissionais da construção civil de edificações habitacionais. Durante a programação serão abordados os seguintes assuntos: visão geral sobre esquadrias; atendimento à NBR 10.821 – Esquadrias para Edificações e à NBR 15.575 – Edificações Habitacionais – Desempenho; e o atendimento à parte acústica da NBR 15.575.
A palestra será ministrada pelo engenheiro de produção mecânica e supervisor do departamento técnico da Sasazaki, Edgard de Carvalho, profissional que possui mais de 30 anos de experiência com esquadrias. A inscrição social para participar do evento contempla a doação de itens de higiene pessoal (escova dental e/ou creme dental – adulto ou infantil).
Inscrições pelo site www.sinduscongoias.com.br.
Mais informações: Sinduscon-GO, com eng.ª Daniela Castro, telefone (62)
3095-5178. E-mail: comunidadedaconstrucao@sinduscongoias.com.br.
Serviço
Pauta: Palestra “Esquadrias na NBR 15.575 – Ênfase em Acústica”.
Data: 22 de agosto de 2017 (terça-feira).
Horário: das 17h às 19h30.
Local: Sinduscon-GO ? Rua João de Abreu, nº 427, Setor Oeste, Goiânia-GO.
Informações para a imprensa: Jornalista Valdevane Rosa (62) 3095-5161.
Publicações relacionadas
Entre pais que inspiraram filhos e filhos que abriram caminho para os pais, histórias de famílias ligadas ao mercado imobiliário revelam relações que vão muito além do trabalho
Conselho Jurídico da CBIC debate industrialização, desafios regulatórios, relações de trabalho e medidas para ampliar a segurança jurídica e a produtividade do setor.
Com população idosa em crescimento acelerado, incorporadoras investem em soluções que unem acessibilidade, autonomia e design para atender ao público 60+
Contribuindo com a qualificação urbana de Goiânia, Sousa Andrade Construtora participou do Programa Adote uma Praça, promovendo intervenções de paisagismo, acessibilidade, iluminação e infraestrutura