Entre os dias 13 e 15 de setembro, no Centro de Convenções da PUC-GO, acontecerá o Encontro Nacional de Proteção Ativa e Passiva que trará soluções inovadoras incorporadas ao sistema construtivo. O evento contará com palestras de profissionais renomados no cenário de proteção contra incêndio, tais como, Engenheiro Ph.D. Alexandre Itiu Seito, autor do livro “A Segurança Contra Incêndio no Brasil”, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo e engenheiro civil Cássio Roberto Armani e o Engenheiro Civil Mestre Rogério Gama Peres, coordenador e supervisor de projetos de segurança contra incêndio em FURNAS Centrais Elétricas.
O evento contará ainda com a participação e demonstração de técnicas e produtos de empresas de renome no campo de segurança contra incêndio e serão realizados ensaios de proteção ativa e passiva tais como: Ensaio de resistência de estruturas metálicas com proteção passiva utilizando vermiculita, Sistema de controle de fumaça e compartimentação e ensaio em containers – Side by Side –, este último demonstrando como se dá a evolução de um incêndio em um ambiente protegido por sprinklers e em outro desprotegido.
Faça sua inscrição gratuitamente aqui: cibebrazil.com
Publicações relacionadas
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental
Especialista afirma que casas de campo modernas e exclusivas a poucos minutos do centro urbano passam a figurar como investimento estratégico e refúgio familiar de alto padrão
Com consumidores cada vez mais exigentes, o mercado imobiliário aposta em soluções que oferecem liberdade de escolha, atendimento especializado e projetos alinhados ao estilo de vida de cada cliente