“As melhores empresas para trabalhar são também as mais lucrativas”. A afirmação é do presidente da plataforma de pesquisas e consultoria empresarial, Great Place to Work® Brasil, entidade idealizadora e promotora do prêmio “Great Place to Work (GPTW) – Melhores Empresas para Trabalhar”. Dados levantados pela instituição confirmam que enquanto a economia brasileira, em 2015, amargou uma queda de 3,8% de seu Produto Interno Bruto (PIB), as companhias apontadas como tendo os melhores ambientes de trabalho aumentaram seu faturamento 14%, em média.
As empresas Brasal entram para esta seleta lista de instituições certificadas como as melhores para se trabalhar no País. A organização conquistou três posições no ranking da categoria empresas médias do GPTW 2017 – Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste. No top 3, a segunda colocação foi da Brasal Combustíveis, o 15º lugar foi conquistado pela Brasal Incorporações, e a Brasal Centro Corporativo levou a 19ª colocação. A versão regional do prêmio é realizada pelo jornal O Popular e visa incentivar boas práticas de recursos humanos.
O diretor vice-presidente das empresas Brasal, Osório Adriano Neto, acredita que um dos pontos que contribuem para o sucesso da marca é a proximidade entre gestores e colaboradores. “O caminho para se conquistar o êxito em qualquer instituição é o respeito às pessoas. Esse é o princípio de tudo”, afirma.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor