A EBM Desenvolvimento Imobiliário realiza nos meses de novembro e dezembro a Campanha Sempre Presente que dará, para quem comprar um imóvel da incorporadora, até 200 mil pontos na Multiplus, rede de empresas que oferece reconhecimento e recompensa para o cliente. A pontuação é dada de acordo com o valor do imóvel adquirido e varia de 4 mil até 200 mil pontos. Na Multiplus, o cliente tem o direito de trocar seus pontos, por exemplo, por passagens aéreas ou diárias em hotéis e mais de 50 mil prêmios de empresas parceiras da rede. A Campanha Sempre Presente está alinhada à política de relacionamento da empresa que prevê o acompanhamento dos clientes em todas as etapas da aquisição imobiliária, ou seja, antes e depois da compra do imóvel. Segundo Rodrigo Meirelles, diretor comercial da EBM, a Campanha Sempre Presente foi idealizada como forma de a empresa comemorar junto com o cliente a conquista do novo imóvel e também presenteá-lo neste final com os pontos Multiplus.
Publicações relacionadas
Mesas de pebolim, ping pong e dominó nas obras, além de redário e zenroom na sede são algumas das iniciativas com foco na saúde e bem-estar dos colaboradores
Lançado em 2020, Tai Residências é fruto da parceria entre Sousa Andrade, Humanae Incorporadora e Terral Incorporadora; empreendimento entregue em agosto de 2024 está localizado na T-53, Setor Bueno
Com números cada vez mais expressivos no mercado imobiliário, modalidade de habitação horizontal é alvo estratégico para diversificar portfólio de incorporadoras de produtos verticais. Empresa pioneira na capital está à frente da maior quantidade de empreendimentos no segmento, com um dos maiores faturamentos do setor
Mixed use de alto padrão com duas torres, em frente ao Parque da Serrinha, integra a Reserva Ybiti