EBM REALIZA CAMPANHA DE PROSPECÇÃO DE CLIENTES

A EBM Desenvolvimento Imobiliário realiza nos meses de novembro e dezembro a Campanha Sempre Presente que dará, para quem comprar um imóvel da incorporadora, até 200 mil pontos na Multiplus, rede de empresas que oferece reconhecimento e recompensa para o cliente. A pontuação é dada de acordo com o valor do imóvel adquirido e varia de 4 mil até 200 mil pontos. Na Multiplus, o cliente tem o direito de trocar seus pontos, por exemplo, por passagens aéreas ou diárias em hotéis e mais de 50 mil prêmios de empresas parceiras da rede. A Campanha Sempre Presente está alinhada à política de relacionamento da empresa que prevê o acompanhamento dos clientes em todas as etapas da aquisição imobiliária, ou seja, antes e depois da compra do imóvel.  Segundo Rodrigo Meirelles, diretor comercial da EBM, a Campanha Sempre Presente foi idealizada como forma de a empresa comemorar junto com o cliente a conquista do novo imóvel e também presenteá-lo neste final com os pontos Multiplus.

 

Publicações relacionadas

Tags populares

Quer enviar um e-mail pra gente? Acesse nossa página de contato.

Filtrar