A EBM Desenvolvimento Imobiliário realiza nos meses de novembro e dezembro a Campanha Sempre Presente que dará, para quem comprar um imóvel da incorporadora, até 200 mil pontos na Multiplus, rede de empresas que oferece reconhecimento e recompensa para o cliente. A pontuação é dada de acordo com o valor do imóvel adquirido e varia de 4 mil até 200 mil pontos. Na Multiplus, o cliente tem o direito de trocar seus pontos, por exemplo, por passagens aéreas ou diárias em hotéis e mais de 50 mil prêmios de empresas parceiras da rede. A Campanha Sempre Presente está alinhada à política de relacionamento da empresa que prevê o acompanhamento dos clientes em todas as etapas da aquisição imobiliária, ou seja, antes e depois da compra do imóvel. Segundo Rodrigo Meirelles, diretor comercial da EBM, a Campanha Sempre Presente foi idealizada como forma de a empresa comemorar junto com o cliente a conquista do novo imóvel e também presenteá-lo neste final com os pontos Multiplus.
Publicações relacionadas
Incorporadora destinará R$ 100 mil distribuídos a quatro instituições. Campanha incentivará o voto de seguidores dos padrinhos de cada instituição. A mais votada receberá a doação de R$ 40 mil, enquanto as outras três, R$ 20 mil cada
Incorporadoras ampliam compromisso e demonstram uma crescente preocupação com questões sociais e ambientais, reconhecendo a responsabilidade de suas operações para além dos negócios
Integração entre processos bem planejados e o uso da tecnologia integrada à mão de obra para garantir mais velocidade e maturidade às empresas foi o foco do último módulo do ano
Módulo gratuito para associados que integra o Ademi Qualifica será ministrado por Fabiano Souza, CEO da Trajetória Consultoria e diretor de fornecedores da Ademi-PR, no dia 27/11