Nesta quarta-feira (12), o Dia das Crianças será muito mais divertido durante uma manhã de atividades oferecidas pela EBM Desenvolvimento Imobiliário, em parceria com a Brinquedoteca Casa da Praça, no Metropolitan Business & Lifestyle. Das 8h às 12h, as crianças e toda a família poderão dar muitas risadas com as brincadeiras dos palhaços Chocolate e Pimentinha, além de assistir a apresentações de malabares, mágico e perna de pau. Monitores da Casa da Praça irão entreter e estimular a imaginação dos pequenos com historinhas infantis contadas com emoção e muito humor. A garotada também ficará mais charmosa com pinturinhas de rosto. E como criança combina com gostosura, não poderiam faltar pipoca e algodão doce, que serão servidos aos presentes. Essa manhã especial será gratuita e acontecerá no Metropolitan Business & Lifestyle, na Avenida Jamel Cecílio, próximo ao Flamboyant.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor