É a primeira vez que a empresa monta um estande em um evento dedicado a noivas. Para o coordenador de marketing da EBM, Ademar Moura, nada mais natural, já que "quem casa quer casa". Segundo Ademar, a empresa vai montar um estande que simula uma sala de estar para as convidadas e com atendimento feito exclusivamente por corretoras, para que haja maior empatia com as noivas. "Quem visitar o estande poderá fazer um tour virtual pelos apartamentos decorados da EBM, por meio de óculos de realidade aumentada", diz. Além disso, os noivos poderão aproveitar as condições facilitadas da campanha A Hora é Agora, que oferece três facilidades de compra: parcelas fixas, imóveis como sinal de pagamento e até carro no negócio. A campanha contempla seis produtos da EBM localizados nos setores Marista e Bueno, entre os quais o Chateau Marista LifeStyle, o Open House LifeStyle, o DNA SmartStyle e o Gran Finestra LifeStyle, todos com obras em andamento.
Publicações relacionadas
Celebrando 41 anos de trajetória no mercado imobiliário, um...
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo