É a primeira vez que a empresa monta um estande em um evento dedicado a noivas. Para o coordenador de marketing da EBM, Ademar Moura, nada mais natural, já que "quem casa quer casa". Segundo Ademar, a empresa vai montar um estande que simula uma sala de estar para as convidadas e com atendimento feito exclusivamente por corretoras, para que haja maior empatia com as noivas. "Quem visitar o estande poderá fazer um tour virtual pelos apartamentos decorados da EBM, por meio de óculos de realidade aumentada", diz. Além disso, os noivos poderão aproveitar as condições facilitadas da campanha A Hora é Agora, que oferece três facilidades de compra: parcelas fixas, imóveis como sinal de pagamento e até carro no negócio. A campanha contempla seis produtos da EBM localizados nos setores Marista e Bueno, entre os quais o Chateau Marista LifeStyle, o Open House LifeStyle, o DNA SmartStyle e o Gran Finestra LifeStyle, todos com obras em andamento.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor