É a primeira vez que a empresa monta um estande em um evento dedicado a noivas. Para o coordenador de marketing da EBM, Ademar Moura, nada mais natural, já que "quem casa quer casa". Segundo Ademar, a empresa vai montar um estande que simula uma sala de estar para as convidadas e com atendimento feito exclusivamente por corretoras, para que haja maior empatia com as noivas. "Quem visitar o estande poderá fazer um tour virtual pelos apartamentos decorados da EBM, por meio de óculos de realidade aumentada", diz. Além disso, os noivos poderão aproveitar as condições facilitadas da campanha A Hora é Agora, que oferece três facilidades de compra: parcelas fixas, imóveis como sinal de pagamento e até carro no negócio. A campanha contempla seis produtos da EBM localizados nos setores Marista e Bueno, entre os quais o Chateau Marista LifeStyle, o Open House LifeStyle, o DNA SmartStyle e o Gran Finestra LifeStyle, todos com obras em andamento.
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental