EBM MOBILIA IMÓVEIS NA CAMPANHA SÉRIE ESPECIAL

  Em parceria com grandes marcas, empresa dá oportunidade para aquisição tanto de apartamentos como salas comerciais em Goiânia A EBM Desenvolvimento Imobiliário acaba de lançar a campanha Série Especial, que contempla tanto imóveis residenciais como comerciais. Para os interessados em apartamentos, a empresa fechou parceria com a grife mundial Florense e com o Armazém da Decoração para oferecer unidades mobiliadas a gosto do morador. Já salas comerciais serão entregues com infraestrutura completa. As facilidades estão disponíveis por tempo limitado e podem ser aproveitadas até o dia 30 de julho. A Série Especial contempla os residenciais Chateau Marista LifeStyle, Open House LifeStyle e Gran Finestra LifeStyle, situados no Setor Marista, e o Metropolitan Sidney SmartStyle, no Jardim Goiás. Quem comprar unidade em um desses residenciais poderá montar o apartamento da forma como quiser, com armários da Florense, com várias opções de projetos feitos exclusivamente para os produtos EBM, ou com móveis do Armazém da Decoração. “Essa é uma excelente chance para quem quer comprar um imóvel, pois poderá ter um apartamento com móveis ou armários de excelente qualidade, com a segurança da EBM, uma empresa com 35 anos de mercado e mais de 150 empreendimentos entregues”, afirma o diretor comercial da EBM, Rodrigo Meirelles. Comercial Seguindo outro foco, a Série Especial Business vai entregar sala comercial no Walk ou Metropolitan BusinessStyle com forro de gesso, pontos de iluminação, piso porcelanato 60x60cm e rede frigorígena com os equipamentos de ar condicionado incluídos. “Esta é outra oportunidade que a EBM dá para o cliente fechar negócio. Com a violência que infelizmente só cresce na nossa cidade, as empresas precisam pensar em soluções que dêem segurança de atuação, tanto para os colaboradores como para os próprios clientes”, diz Rodrigo. A Série Especial é a terceira campanha lançada pela EBM no último ano. A primeira, intitulada Imóvel Blindado, deu garantias para o consumidor comprar seu imóvel; já a segunda, A Hora É Agora, flexibilizou as formas de pagamento para os clientes.  

Publicações relacionadas

Tags populares

Quer enviar um e-mail pra gente? Acesse nossa página de contato.

Filtrar