EBM INVADE IMOBILIÁRIAS EM AÇÃO COMERCIAL

Para comemorar seus 35 anos de solidez no mercado imobiliário, empresa lança 4 campanhas publicitárias em meeting para cerca de 250 corretores Para movimentar o mercado imobiliário goianiense e comemorar seus 35 anos no mercado imobiliário, a EBM Desenvolvimento Imobiliário lançou quatro novas campanhas publicitárias envolvendo todos os seus empreendimentos em estoque, desenvolvidas pela AMP Propaganda. O lançamento foi feito em primeira mão durante meeting no Metropolitan Business e LifeStyle para cerca de 250 corretores. Para envolver as equipes de vendas e incentivar a participação no encontro, a empresa promoveu "invasões" em mais de dez imobiliárias de Goiânia. As invasões foram feitas pela Agite Marketing Promocional e Eventos. Um dançarino camuflado convidava corretores a participar do meeting e posava para fotos, que eram postadas com a hashtag EBM35anos. O performer vestia malha igual ao painel personalizado montado nas imobiliárias, estampado com as tramas da empresa, o que dava a impressão de uma imagem 3D. A performance movimentou os ambientes de trabalho por onde passou. No meeting, realizado no último dia 11, corretores conheceram em primeira mão as quatro mais novas campanhas da EBM: para produtos residenciais, comerciais, linha de médio padrão e uma ação exclusiva para o Complexo Metropolitan, proporcionando vantagens na aquisição de imóveis localizados nos setores Marista e Bueno, Jardim Goiás, Bairro Feliz e Jardim Novo Atlântico. Durante as campanhas, que vão até dia 30 de outubro, haverá uma série de premiações para os corretores de imóveis, além de vantagens para clientes. Caso a EBM alcance a meta mínima de R$ 30 milhões em vendas no período, serão sorteado entre os profissionais que venderem os produtos um carro, uma moto e R$ 5 mil. Se a empresa bater R$ 50 milhões, haverá uma nova premiação com dois carros, uma moto e R$ 5 mil. Além disso, a cada imóvel vendido o corretor ganhará um prêmio em dinheiro na hora. Vendeu, levou. As campanhas representam ótimas oportunidades para investir em Goiânia, com foco em proporcionar vantagens na aquisição de imóveis localizados nos setores Marista e Bueno, Jardim Goiás, Bairro Feliz e Jardim Novo Atlântico. A ação tem três meses de duração e termina agora em outubro, no aniversário da EBM, que completa 35 anos de atuação no mercado imobiliário. A campanha residencial contempla os residenciais Chateau Marista LifeStyle, Open House LifeStyle e Gran Finestra LifeStyle, todos situados no Setor Marista. Quem adquirir uma unidade em um desses empreendimentos de alto padrão poderá montar o apartamento da forma como quiser, com armários da grife mundial Florense e várias opções de projetos feitos exclusivamente para os produtos EBM. Os residenciais têm unidades entre 137 m² e 233 m² e de 3 a 4 suítes. Para a linha médio padrão, a EBM oferece um ano de isenção de condomínio no Residencial Alegria, localizado no Bairro Feliz, e no Residencial Ilha Bela, no bairro planejado Novo Atlântico. São apartamentos de 2 e 3 quartos, com plantas inteligentes e lazer completo. Na campanha comercial, o cliente poderá comprar salas comerciais com baixo custo de condomínio e financiamento facilitado direto com a construtora, além de infraestrutura completa com forro de gesso, pontos de iluminação, piso porcelanato 60x60cm e rede frigorígena com os equipamentos de ar condicionado incluídos. A ação contempla o Walk Business e LifeStyle, situado no Setor Bueno, e o office do Metropolitan Business e LifeStyle, mixed-use que combina mall e torres comercial e residencial de alto padrão no Jardim Goiás, no cruzamento das avenidas E com Jamel Cecílio. As duas primeiras torres do Metropolitan já foram entregues e as lojas já estão operando. O edifício residencial, Barcelona, tem 294 apartamentos, enquanto o comercial possui 416 escritórios corporativos. O mall, composto por 25 pontos comerciais de 53 m² a 923 m², tem operações como LifeBox, Boulangerie de France, Quinta do Minho, Sicoob, Spa Dios, Wizard Idiomas e barbearia Like a Boss. “Essa é uma excelente oportunidade para quem quer comprar um EBM. A empresa está oferecendo uma série de vantagens no negócio, além da credibilidade de 35 anos de mercado, entregando o que promete”, afirma o diretor comercial da EBM, Rodrigo Meirelles.

Publicações relacionadas

Tags populares

Quer enviar um e-mail pra gente? Acesse nossa página de contato.

Filtrar