Líder de mercado em Goiânia, empresa vence Pop List pela 10ª vez e se consagra como top of mind na capital
Lidar com o sonho das pessoas não é tarefa simples. Escolher um imóvel para morar, investir ou mesmo para montar um negócio é um grande passo. Por isso, a EBM leva a sério essa responsabilidade e trabalha para que a experiência dos seus clientes seja positiva antes, durante e depois da compra. Esse esforço pode ser visto no resultado do Prêmio Pop List, já que a empresa venceu a premiação pela 10ª vez como a construtora mais lembrada pela classe AB de Goiânia.
A premiação anual, promovida pelo jornal O Popular, está em sua 25ª edição e tem como objetivo destacar a força das marcas goianas e reconhecer os empreendedores. Para identificar as marcas e empresas mais lembradas nos diversos segmentos do cotidiano econômico de Goiânia, o Instituto Verus realizou um estudo de mercado durante o último mês de agosto. A pesquisa foi do tipo quantitativa, utilizando a técnica de entrevistas pessoais e domiciliares com aplicação de questionários estruturados com perguntas abertas que admitiram uma única resposta.
Neste ano, a EBM Desenvolvimento Imobiliário é top of mind na capital goiana pela quinta vez consecutiva, ou seja, desde 2013 é a primeira marca que vem à lembrança do público quando se fala em construtora. Para o vice-presidente da EBM, Bento Odilon Moreira Filho, esse desempenho é resultado dos valores seguidos pela empresa, que tem como slogan: Prazer em Fazer Bem Feito. “Temos orgulho de entregar o que prometemos, dentro do prazo, porque nosso objetivo é que o cliente sempre esteja satisfeito. São mais de 35 anos desenvolvendo mais de 150 empreendimentos que fazem parte da história de tanta gente. É por isso que temos grande satisfação em receber o Prêmio Pop List, que é um verdadeiro reconhecimento do nosso esforço em investir na qualidade dos nossos produtos e no relacionamento com nossos clientes”, afirma.
O Pop List agrega ainda mais credibilidade à EBM, uma empresa sólida, que durante seus 36 anos de trajetória ganhou premiações como o Great Place to Work por quatro vezes; o Prêmio ITC das 100 maiores construtoras do Brasil por nove vezes; o Prêmio Consumidor Moderno e o Top Imobiliário. A empresa goiana também mostra sua força através dos seus números: são mais de 155 empreendimentos entregues em 16 cidades de Goiás, Bahia, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, totalizando mais de 2,2 milhões de m² construídos.
Outro ponto forte da EBM é seu Comitê de Responsabilidade Social, que desenvolve ações e projetos focados em contribuir para a sociedade e para a preservação do meio ambiente, como o Projeto Pilar Social, que doa R$ 200 por unidade vendida para instituições de caridade; e o Projeto Empreitada, que leva orientação para a equipe de produção de obra.
Além disso, a EBM disponibiliza serviços como o Exclusive, o EBM Cred e o Personality. O EBM Exclusive é um clube de vantagens para os nossos clientes com ofertas e fornecedores homologados e atestados pela empresa para realização de serviços pós-entrega. O EBM Cred é uma orientação de crédito para compra de imóvel e, o EBM Personality, é um serviço que possibilita a personalização do produto, evitando quebradeiras pós-obra. São soluções que têm como objetivo facilitar a vida dos consumidores.
Novidade
Antenada com a realidade econômica do País, neste ano a grande novidade é o ingresso da empresa no programa Minha Casa Minha Vida e, consequentemente, o lançamento de uma nova linha de produtos, a Vida, exclusivamente voltada para residenciais econômicos que se encaixam no MCMV. A EBM vai levar toda sua expertise para o segmento econômico, a fim de diversificar seu portfólio de produtos e oferecer maior segurança e credibilidade para o cliente que precisa de condições facilitadas para realizar o sonho de adquirir um imóvel próprio.
Em 2017, a empresa lançou em Goiânia o Miami One LifeStyle, no Setor Marista, em Goiânia; e o Residencial Next, em São Carlos, interior de São Paulo, em frente à Universidade de São Paulo (USP). Para o segundo semestre ainda está programado o lançamento da segunda fase do Residencial Garden, no bairro Cidade Jardim, em Anápolis; e seu primeiro empreendimento em parceria com o programa MCMV, o residencial Vida Sol, também em Goiânia, no bairro planejado Novo Atlântico, Setor Faiçalville. Para 2018, o plano é lançar seis empreendimentos em Goiânia, Araraquara (SP), Campinas (SP), Anápolis (GO) e Distrito Federal.
Publicações relacionadas
Com mais de 20 anos de experiência em direito imobiliário, Melazzo assume liderança do CONJUR com compromisso de fortalecer iniciativas da construção civil no campo jurídico
Lançamento da Sousa Andrade Urbanismo em parceria com a Sobrado Urbanismo, a Fazenda Lumiar é um destino de lifestyle campestre, com design contemporâneo e lazer completo
Evento realizado em 26 de junho reuniu associados para esclarecimentos sobre as novas diretrizes da Prefeitura de Goiânia referentes ao TDC e à OODC
Promovido pela Sousa Andrade Construtora no Setor Marista, Pet & Prosa promete diversão, dicas e sorteios para os bichinhos de estimação