Líder de mercado em Goiânia, empresa vence Pop List pela 10ª vez e se consagra como top of mind na capital
Lidar com o sonho das pessoas não é tarefa simples. Escolher um imóvel para morar, investir ou mesmo para montar um negócio é um grande passo. Por isso, a EBM leva a sério essa responsabilidade e trabalha para que a experiência dos seus clientes seja positiva antes, durante e depois da compra. Esse esforço pode ser visto no resultado do Prêmio Pop List, já que a empresa venceu a premiação pela 10ª vez como a construtora mais lembrada pela classe AB de Goiânia.
A premiação anual, promovida pelo jornal O Popular, está em sua 25ª edição e tem como objetivo destacar a força das marcas goianas e reconhecer os empreendedores. Para identificar as marcas e empresas mais lembradas nos diversos segmentos do cotidiano econômico de Goiânia, o Instituto Verus realizou um estudo de mercado durante o último mês de agosto. A pesquisa foi do tipo quantitativa, utilizando a técnica de entrevistas pessoais e domiciliares com aplicação de questionários estruturados com perguntas abertas que admitiram uma única resposta.
Neste ano, a EBM Desenvolvimento Imobiliário é top of mind na capital goiana pela quinta vez consecutiva, ou seja, desde 2013 é a primeira marca que vem à lembrança do público quando se fala em construtora. Para o vice-presidente da EBM, Bento Odilon Moreira Filho, esse desempenho é resultado dos valores seguidos pela empresa, que tem como slogan: Prazer em Fazer Bem Feito. “Temos orgulho de entregar o que prometemos, dentro do prazo, porque nosso objetivo é que o cliente sempre esteja satisfeito. São mais de 35 anos desenvolvendo mais de 150 empreendimentos que fazem parte da história de tanta gente. É por isso que temos grande satisfação em receber o Prêmio Pop List, que é um verdadeiro reconhecimento do nosso esforço em investir na qualidade dos nossos produtos e no relacionamento com nossos clientes”, afirma.
O Pop List agrega ainda mais credibilidade à EBM, uma empresa sólida, que durante seus 36 anos de trajetória ganhou premiações como o Great Place to Work por quatro vezes; o Prêmio ITC das 100 maiores construtoras do Brasil por nove vezes; o Prêmio Consumidor Moderno e o Top Imobiliário. A empresa goiana também mostra sua força através dos seus números: são mais de 155 empreendimentos entregues em 16 cidades de Goiás, Bahia, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, totalizando mais de 2,2 milhões de m² construídos.
Outro ponto forte da EBM é seu Comitê de Responsabilidade Social, que desenvolve ações e projetos focados em contribuir para a sociedade e para a preservação do meio ambiente, como o Projeto Pilar Social, que doa R$ 200 por unidade vendida para instituições de caridade; e o Projeto Empreitada, que leva orientação para a equipe de produção de obra.
Além disso, a EBM disponibiliza serviços como o Exclusive, o EBM Cred e o Personality. O EBM Exclusive é um clube de vantagens para os nossos clientes com ofertas e fornecedores homologados e atestados pela empresa para realização de serviços pós-entrega. O EBM Cred é uma orientação de crédito para compra de imóvel e, o EBM Personality, é um serviço que possibilita a personalização do produto, evitando quebradeiras pós-obra. São soluções que têm como objetivo facilitar a vida dos consumidores.
Novidade
Antenada com a realidade econômica do País, neste ano a grande novidade é o ingresso da empresa no programa Minha Casa Minha Vida e, consequentemente, o lançamento de uma nova linha de produtos, a Vida, exclusivamente voltada para residenciais econômicos que se encaixam no MCMV. A EBM vai levar toda sua expertise para o segmento econômico, a fim de diversificar seu portfólio de produtos e oferecer maior segurança e credibilidade para o cliente que precisa de condições facilitadas para realizar o sonho de adquirir um imóvel próprio.
Em 2017, a empresa lançou em Goiânia o Miami One LifeStyle, no Setor Marista, em Goiânia; e o Residencial Next, em São Carlos, interior de São Paulo, em frente à Universidade de São Paulo (USP). Para o segundo semestre ainda está programado o lançamento da segunda fase do Residencial Garden, no bairro Cidade Jardim, em Anápolis; e seu primeiro empreendimento em parceria com o programa MCMV, o residencial Vida Sol, também em Goiânia, no bairro planejado Novo Atlântico, Setor Faiçalville. Para 2018, o plano é lançar seis empreendimentos em Goiânia, Araraquara (SP), Campinas (SP), Anápolis (GO) e Distrito Federal.
Publicações relacionadas
Integração entre processos bem planejados e o uso da tecnologia integrada à mão de obra para garantir mais velocidade e maturidade às empresas foi o foco do último módulo do ano
Módulo gratuito para associados que integra o Ademi Qualifica será ministrado por Fabiano Souza, CEO da Trajetória Consultoria e diretor de fornecedores da Ademi-PR, no dia 27/11
Estante Literária da Terral Incorporadora disponibiliza empréstimo de livros e recebe doações para continuidade do projeto, que surgiu da necessidade de incentivo à leitura com um espaço aconchegante
Evento reúne os principais players da área para discutir tendências, inovações e perspectivas para o setor