A EBM Desenvolvimento Imobiliário mantém a sua política de antecipar tendências e lança a Campanha EBM Festival, marcada por ações que devem aquecer as vendas da empresa antes dos jogos da Copa do Mundo de Futebol. Para o lançamento, a EBM prepara um grande encontro com corretores da EBM Vendas e Adão Imóveis, nesta quarta-feira, às 19 horas, no Restaurante e Bar Samauma, no Setor Marista. Na quinta-feira, 20, o encontro será às 19 horas, no Espaço EBM para corretores do mercado. Os convidados conhecerão a agenda de lançamentos de novos produtos e dos eventos para clientes EBM. Todos os corretores concorrem a prêmios de incentivo por vendas de novos empreendimentos e dos que estão em estoque. Para o evento, são esperados mais de 300 profissionais. ?No período pré-Copa, as atenções ficam muito voltadas ao futebol. No segundo semestre, ainda temos eleições. Com a campanha, os corretores também terão chances de ganhar bons prêmios, como automóveis?, explica Rodrigo Meirelles, diretor comercial da EBM. A empresa tem, atualmente, empreendimentos de 125 a 350 metros quadrados. No segmento residencial, apartamentos de 2, 3 e 4 quartos, nos setores Oeste, Bueno, Marista e Jardim Goiás. Nos meses de abril e maio, dois novos lançamentos residenciais, no Marista, devem movimentar o mercado.
Publicações relacionadas
Com mais de 20 anos de experiência em direito imobiliário, Melazzo assume liderança do CONJUR com compromisso de fortalecer iniciativas da construção civil no campo jurídico
Lançamento da Sousa Andrade Urbanismo em parceria com a Sobrado Urbanismo, a Fazenda Lumiar é um destino de lifestyle campestre, com design contemporâneo e lazer completo
Evento realizado em 26 de junho reuniu associados para esclarecimentos sobre as novas diretrizes da Prefeitura de Goiânia referentes ao TDC e à OODC
Promovido pela Sousa Andrade Construtora no Setor Marista, Pet & Prosa promete diversão, dicas e sorteios para os bichinhos de estimação