Empresa convidou artista plástico para fazer intervenção em seu estande de vendas e vai desenvolver uma série de ações durante este mês para orientar sobre a prevenção do câncer de mama
Neste mês de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, a EBM Desenvolvimento Imobiliário sai na frente e se une à campanha mundial Outubro Rosa. Com o lema Assuma um Compromisso com sua Saúde: Declare Amor Próprio, a empresa quer ser instrumento de lembrança e conscientização para as mulheres sobre a importância do autoexame de prevenção, a fim de que, ao obter um diagnóstico em tempo hábil, a doença não avance e possa ser curada. Entre as ações relacionadas para o Outubro Rosa, a incorporadora convidou o artista plástico Eduardo Luz para fazer uma intervenção artística no Espaço EBM. O estande de vendas localizado na Alameda Ricardo Paranhos ganhou grafite na fachada evocando elementos femininos e ligados à campanha. As redes sociais e o site da EBM também foram reformulados com foco na ação e até mesmo a logomarca nos perfis do Facebook e Instagram ganharam a cor rosa, símbolo da campanha. Internamente, as profissionais da empresa estão sendo lembradas da importância dos cuidados preventivos. Para o coordenador de comunicação da EBM, Ademar Moura, a empresa não poderia ficar de fora de um movimento tão relevante como o Outubro Rosa, uma vez que a responsabilidade social está no DNA da companhia. “O Outubro Rosa é uma campanha que salva vidas e a EBM, com toda a força de sua marca e a tradição de 35 anos de mercado, está usando esse apelo junto ao público em prol de uma causa de saúde pública”, afirma.
Publicações relacionadas
Celebrando 41 anos de trajetória no mercado imobiliário, um...
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo