Empresa convidou artista plástico para fazer intervenção em seu estande de vendas e vai desenvolver uma série de ações durante este mês para orientar sobre a prevenção do câncer de mama
Neste mês de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, a EBM Desenvolvimento Imobiliário sai na frente e se une à campanha mundial Outubro Rosa. Com o lema Assuma um Compromisso com sua Saúde: Declare Amor Próprio, a empresa quer ser instrumento de lembrança e conscientização para as mulheres sobre a importância do autoexame de prevenção, a fim de que, ao obter um diagnóstico em tempo hábil, a doença não avance e possa ser curada. Entre as ações relacionadas para o Outubro Rosa, a incorporadora convidou o artista plástico Eduardo Luz para fazer uma intervenção artística no Espaço EBM. O estande de vendas localizado na Alameda Ricardo Paranhos ganhou grafite na fachada evocando elementos femininos e ligados à campanha. As redes sociais e o site da EBM também foram reformulados com foco na ação e até mesmo a logomarca nos perfis do Facebook e Instagram ganharam a cor rosa, símbolo da campanha. Internamente, as profissionais da empresa estão sendo lembradas da importância dos cuidados preventivos. Para o coordenador de comunicação da EBM, Ademar Moura, a empresa não poderia ficar de fora de um movimento tão relevante como o Outubro Rosa, uma vez que a responsabilidade social está no DNA da companhia. “O Outubro Rosa é uma campanha que salva vidas e a EBM, com toda a força de sua marca e a tradição de 35 anos de mercado, está usando esse apelo junto ao público em prol de uma causa de saúde pública”, afirma.
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor