A EBM Desenvolvimento Imobiliário apresenta amanhã, dia 12, em sua convenção anual, o seu novo posicionamento de marca, com a divisão da empresa em dois braços: negócios e serviços. Durante o encontro, também será divulgado o balanço do ano de 2014 e a projeção para 2015, com fixação de metas e desafios para o próximo ano. A EBM tem 33 anos de experiência, 1,2 mil funcionários, 2 milhões de metros quadrados construídos e 150 empreendimentos entregues em quatro Estados brasileiros e Distrito Federal. (Fonte: O Popular/Coluna Empresa & Produtos)
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor