A EBM Desenvolvimento Imobiliário oferece um café da manhã neste sábado (9), a partir das 9h, para apresentar a unidade-modelo do DNA SmartStyle, residencial compacto localizado no cruzamento da Avenida T-10 com Rua T-37, no Setor Bueno. No evento, os clientes terão a oportunidade de conhecer exatamente como os apartamentos serão entregues, desde estrutura até acabamentos. O empreendimento está previsto para ser entregue em fevereiro do próximo ano.
A abertura do DNA SmartStyle para visitação dos clientes faz parte da política de relacionamento da EBM com seus clientes, que prima pela transparência. Dessa forma, o consumidor não terá surpresas negativas quando receber as chaves de seu imóvel; pelo contrário, poderá conferir que a empresa cumpriu aquilo que prometeu. “Essa é uma ação de relacionamento que visa a reforçar a relação de transparência que a EBM estabelece com seus clientes”, afirma o coordenador de comunicação da EBM, Ademar Moura.
O DNA é um residencial compacto e sofisticado, cercado de muita conveniência, pois está localizado no coração do Setor Bueno. São 273 apartamentos de 34 m² a 129 m², de um e dois quartos, em terreno de 3,3 mil m², com soluções modernas, que primam pela praticidade, como serviços pay-per-use de arrumação, lavanderia, limpeza, faxina pós-obra ou pré-mudança, instalações e manutenções, além de lavanderia equipada, decorada e com wi-fi, descartando a necessidade de ter lavadora no apartamento, e até central de congelados, que disponibiliza aos moradores refeições congeladas e bebidas.
O residencial tem 26 pavimentos, um deles, o térreo, destinado a um mall de lojas de conveniência e serviços, voltado para a Avenida T-10, que também proporcionará aos moradores comodidade de serviços como empório, farmácia, salão de beleza e lavanderia, entre outros.
Além desses diferenciais, o DNA será entregue com fechadura digital e tomada USB nos apartamentos, vaga verde com ponto para recarga de carros elétricos e bicicletário equipado. Na área comum, o destaque é a piscina com borda infinita e aquecimento instalada na cobertura, com vista privilegiada para o Parque Vaca Brava, assim como sauna, academia, salão de festas e de jogos, brinquedoteca, espaço gourmet e office no térreo, proporcionando aos proprietários comodidade para reuniões de negócios. O projeto arquitetônico é de Isabel Jácomo, a decoração de interiores é dos arquitetos Pedro Ernesto Gualberto e Ana Maria Miller e a área verde foi criada pelo paisagista Benedito Abbud.
Publicações relacionadas
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo