As experiências de 40 anos de atividades no segmento imobiliário e o novo modelo de gestão da Rizzo Imobiliária, implementado com a governança corporativa, foram apresentados ao Conselho de Administração e diretoria do Sicoob Engecred-GO, em nova edição do projeto de relacionamento da cooperativa, realizado no Castro´s Hotel, no último dia 24 de abril. O empresário Leonardo Rizzo participou do encontro juntamente com o diretor-geral, Dalton Egídio, que realizou apresentação institucional. Também participaram do almoço com o mercado o diretor de controladoria e finanças da Rizzo Imobiliária, José Virgílio de Abreu; o diretor comercial, Gláucio Camargos, e a assistente de comunicação, Nayara Giani.Leonardo compartilhou com a diretoria e conselho do Sicoob Engecred-GO sua experiência no segmento imobiliário e sua atuação na comercialização de lotes urbanos, e conclui dizendo que o mercado imobiliário precisa de parcerias com instituições financeiras, porque a função do setor não é ser banco. "O papel do setor imobiliário é viabilizar moradias", observou. Leonardo. O evento foi encerrado com um almoço, após a fala do presidente do Conselho de Administração do Sicoob Engecred-GO, Luis Alberto Pereira, que ressaltou a importância do Seletto para o planejamento de novos produtos e serviços para a base de atuação da cooperativa, visando a atender novos segmentos de mercado cooperados. "Nosso objetivo é não perder de vista oportunidades de crescimento".
Publicações relacionadas
Inauguração do tradicional espaço de convivência da CMO Construtora terá comidas variadas, encontro de motociclistas e entrada gratuita, nesta quarta-feira (02/09)
Entre pais que inspiraram filhos e filhos que abriram caminho para os pais, histórias de famílias ligadas ao mercado imobiliário revelam relações que vão muito além do trabalho
Conselho Jurídico da CBIC debate industrialização, desafios regulatórios, relações de trabalho e medidas para ampliar a segurança jurídica e a produtividade do setor.
Com população idosa em crescimento acelerado, incorporadoras investem em soluções que unem acessibilidade, autonomia e design para atender ao público 60+