Parceiro da Ademi na realização do Salão do Imóvel de Goiás, O Popular já abriu a campanha institucional de promoção do evento, considerado o mais tradicional e o mais importante do mercado. Peça veiculada na edição de ontem, domingo (13), do jornal, conclama: “O imóvel que você tem na cabeça tá no salão!” E mais: “Os melhores produtos imobiliários em um só lugar: você só tem que escolher! São diversos bancos oferecendo grandes facilidades para você sair com o imóvel que procura”. O Salão do Imóvel de Goiás 2015 será realizado no deck do shopping do Flamboyant, de 30 de setembro próximo a 4 de outubro.
Publicações relacionadas
Celebrando 41 anos de trajetória no mercado imobiliário, um...
Mais verde, áreas comuns ao ar livre multiuso, que proporcionem mais contato com a natureza, e opções variadas de espaços fitness, para esportes e bem-estar, são cada vez mais valorizados e buscados pelo consumidor na escolha de um imóvel
Tendência que aproxima natureza e urbanidade já tem contribuído para valorização de imóveis na capital, gerado ações de gentileza urbana e tem perspectiva de crescimento por meio dos recursos tecnológicos aplicados
Aplicação já está em curso em Goiânia e em algumas unidades no interior de São Paulo