O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC) registrou em dezembro variação positiva de 0,31%, ante 0,16% no mês anterior. O índice relativo a materiais, equipamentos e serviços registrou variação de 0,05% e aquele que representa o custo da mão de obra subiu 0,52%. O Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10) acelerou para 0,20% em dezembro, após marcar 0,06% um mês antes, informa a Fundação Getulio Vargas (FGV). Em dezembro de 2015, houve aumento de 0,81%. Com o resultado, o índice acumulou alta de 6,95% em 2016, abaixo dos 10,54% de um ano antes, quando o IGP-10 teve a maior taxa desde os 11,16% apurados em 2010. (Fonte: Valor Econômico)
Publicações relacionadas
Precursora em várias frentes de ações socioambientais e de governança, incorporadora lança Relatório de Práticas ESG e fecha consultoria para a realização de Plano de Gerenciamento e rastreabilidade de Resíduos da construção civil
Selo certifica e reconhece empresas que promovem um ambiente de trabalho positivo e saudável para os seus colaboradores
Membro do Conselho Executivo da Dinâmica Incorporadora, a engenheira civil Isabelle Valois passou a integrar a CBIC Jovem.
No Dia Mundial do Meio Ambiente, incorporadoras da capital destacam soluções sustentáveis que aliam tecnologia, eficiência e responsabilidade ambiental