Em 2017 o CTE, via seu núcleo EnRedes, realizará três Oficinas Temáticas do setor da construção e um Encontro Setorial no Millenium Centro de Convenções do SecoviPDS, em São Paulo. Os eventos são dedicados a profissionais da cadeia produtiva da construção, para discutir tendências e caminhos do setor e promover a discussão de conhecimentos e o compartilhamento de boas práticas entre empresas e profissionais das empresas da cadeia produtiva e da academia. 27/04 Oficina Temática Inovação: desenvolvimento de produtos, melhoria de processos e oportunidades de negócios na construção 28/06 Oficina Temática Sustentabilidade: como reduzir custos operacionais e valorizar os ativos imobiliários 20/09 Oficina Temática Tecnologia da Informação: para otimizar, integrar e impulsionar os negócios da construção. (Fonte CBIC HOJE)
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor