Na sexta-feira, 28/7, os colaboradores da obra do Residencial Detail Vaca Brava, da Dinâmica Engenharia, receber seus filhos no trabalho para uma sessão de cinema. A ideia, que partiu do engenheiro da obra, Marco Antonio de Carvalho, além de tirar os pequenos de dentro de casa e ser um passeio sem custo para os pais, os filhos de quebra aproveitam para conhecer o ofício do pai, que por conta do trabalho nem sempre consegue aproveitar as férias dos pequenos durante a semana. Mais uma hitória de férias para contar na sala de aula.
Antes da sessão cinema o engenheiro fez alguns testes com o retroprojetor que usam nos treinamentos. “Notamos que daria muito certo para assistir filmes. Como qualquer passeio hoje sai muito caro, e os pais acabam ficando sem tempo pela jornada de trabalho, pensamos em fazer essa ação para ajudar na distração dos filhos dos colaboradores da obra, que estão de férias sem o que fazer em casa”, conta. Segundo o engenheiro, cerca de 25 pais e filhos participaram da sessão pipoca e assistiram ao filme “Meu poderoso chefinho”.
Publicações relacionadas
Entre pais que inspiraram filhos e filhos que abriram caminho para os pais, histórias de famílias ligadas ao mercado imobiliário revelam relações que vão muito além do trabalho
Conselho Jurídico da CBIC debate industrialização, desafios regulatórios, relações de trabalho e medidas para ampliar a segurança jurídica e a produtividade do setor.
Com população idosa em crescimento acelerado, incorporadoras investem em soluções que unem acessibilidade, autonomia e design para atender ao público 60+
Contribuindo com a qualificação urbana de Goiânia, Sousa Andrade Construtora participou do Programa Adote uma Praça, promovendo intervenções de paisagismo, acessibilidade, iluminação e infraestrutura