Os analistas do mercado financeiro continuam a revisar para baixo a estimativa para o crescimento da economia no ano que vem. De acordo com o boletim Focus, a mediana das estimativas para o Produto Interno Bruto (PIB) de 2017 caiu, pela oitava semana consecutiva, de 0,80% para 0,70%. As revisões se acentuaram após a divulgação do PIB.No Focus, a mediana para o PIB de 2016 piorou de queda de 3,43% para 3,48%, após ter tido uma melhora relativa na semana anterior. Com o ano já no fim, as previsões têm se mantido de retração em torno de 3,40% a 3,50%. (Fonte: Valor Econômico)
Publicações relacionadas
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.
Campanha dá visibilidade à importância da saúde mental e conta com adesão de iniciativas governamentais e de empresas privadas em todo o país
Maior evento jurídico do segmento imobiliário foi realizado na capital federal, nos dias 18 e 19 de setembro, com debates sobre tecnologia e inovação nos negócios do setor