A nova versão do Manual de Procedimentos para Fiscalização e Controle de Obras Públicas do Tribunal de Contas da União (TCU) será baseada integralmente nos pontos levantados pela Comissão de Obras Públicas (COP) da CBIC durante as cinco edições do Diálogo CBIC/TCU. Segundo o presidente da COP/CBIC, Carlos Eduardo Lima Jorge, o manual será estruturado em quatro grandes capítulos. São eles: ?Planejamento de Obras Públicas?; ?Formação de Preços em Obras Públicas?, ?Licitações de Obras Públicas?, e ?Aditivos Contratuais?. De acordo com os representantes do TCU, Rafael Jardim Cavalcante (secretário de Fiscalização de Obras de Energia e Aeroportos) e Luiz Fernando Ururahy de Souza (auditor federal de Controle Externo), que participaram na quinta-feira passada da reunião da COP/CBIC, a publicação do manual está confirmada para este ano. (Fonte: CBIC Hoje)
Publicações relacionadas
Somente em 2025, empresa doou mais de 3 mil cestas básicas por meio do Meeting Solidário. Iniciativa criada em 2020 presta assistência a famílias vulneráveis e instituições sociais
A ADEMI tem o prazer de apoiar o INC Minas 2025. Garanta 10% de desconto com nosso cupom e faça parte dessa experiência única: APOIO2INCMINAS10
Você está pronto para elevar o nível das suas incorporações? O Incorpod é um evento exclusivo para líderes e executivos de construtoras e incorporadoras de goiânia e regiões que querem aprimorar seus processos, gerar mais valor e construir o futuro com inteligência.
Na última terça-feira (30/09), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, esteve na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO) para um debate com concreteiras, construtoras e representantes do setor.